domingo, 26 de junho de 2011

Casa retrô

Andei um pouco ausente do blog..
Final de semestre, final de curso, mais uma etapa quase completa (falta minha colação de grau)..
E então.. The end!
E logo veio o são joão = descanso = comer besteiras = não ter o que fazer = :)
E logo minha alegria foi interrompida com uma gripe com direito a garganta inflamada :(
Para piorar a situação não pude tomar nenhum remédio antiflamatório, pois meu baby fofucho ainda mama..
E foi isso.. e minha garganta ainda dói.. :/

Mudando de assunto,

Encontrei um blog, esse blog aqui,  com fotos de casas decoradas por seus donos, cheias de personalidade..
Futucando-o encontrei uma casa retrô, toda retrô..
Eu a-d-o-r-e-i, pois gosto muito de objetos e móveis antigos.
Dá uma olhadinha e se você tbm gosta, vai ficar encantado com as peças caduquinhas..

Adoro pés palito..
Farei uma mesa de jantar assim, com pés palito..
Um charme só!
Esse telefone, dei uma olhadinha no mercado livre e está carééésimo..
Os mais baratinhos, estão bem acabadinhos..


Tartaruga Ninja, quem lembra???


Mesinha de sinuca como mesa de centro..
Mais pés palito..
Orelhão vermelho..


O que não gostei: A toalha da mesa.. Eu não usaria.


Gostei dos cupcakes de crochê e a bandeirola farei aqui em casa, presente pra minha cozinha :)


Geladeira vermelha e vintage: A peça chave da cozinha.


Copinhos de sorvetinho, eu lembroo.. e vc, lembra?




Abajú lindo, lembra um cogumelinho né?!


Pé de máquina, tbm tenho-a..
Fica muito charmoso usado como aparador, eu adoro e fica no meu quarto de solteiro na casa dos meus pais.. :)
Cactos de crochê :)


Curtiu?

Um cheiro pra você!


2 comentários:

  1. OMG, que perfeição! aaaah quando eu tiver minha casa vai ser tudo assim também, o problema é que é tão mais caras as coisas retrô né? mas sua casa também é uma fofura!

    ResponderExcluir
  2. Olá , amei o teu cantinho , aprecio vitage e retrô , me faz uma visitinha , vou amar . Seguindo .
    Beijo no coração .

    ResponderExcluir